Versões de Músicas Internacionais da Limão Com Mel

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais da Limão Com Mel
Asas Partidas
(Broken Wings - Mr. Mister)

Até O Final
(After All - Cher Ft. Peter Cetera)

E Não Pensou
(When Love Kills Love - Scorpions)

Ele
(¿Y Cómo Es Él? - José Luis Perales)

Lágrimas De Amor
(Miracle Of Love - Eurythimics)

Longe De Você
(Give Me Your Heart Tonight - Shakin' Stevens)

Minha Vida Sem Você
(Do I Have To Say The Words? - Bryan Adams)

Não Quero Mais
(Every Beat Of My Heart - Rod Stewart)

Pra Sempre
(Lost In Love - Air Supply)

Queria Só Você E Eu
(Play The Game Tonight - Kansas)

Sei
(Jane - Century)

Sempre Te Esperei
(Take Me As I Am - Faith Hill)

Tudo Deu Em Nada
(Menta Y Limón - Roque Narvaja)

Tudo Só Por Esse Amor
(Can't Fight This Feeling - Reo Speedwagon)

Um Sonho De Amor
(The Boxer - Simon & Garfunkel)

Você E Eu
(You And I - Kenny Rogers)

Volta Se Ainda Me Ama
(She Made Me Cry - Pholhas)

Vou Te Amar Até O Fim
(Every Woman In The World - Air Supply)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários