Versões de Músicas Internacionais da Noda de Caju

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais da Noda de Caju
A Rainha E O Rei
(There You'll Be - Faith Hill)

Acho Melhor Ir De Uma Vez
(Lost In Your Eyes - Debbie Gibson)

Amor Que Não Tem Fim
(Happy [Love Theme From "Lady Sings The Blues"] - Michael Jackson)

Amor Sem Fim
(Happy [Love Theme From "Lady Sings The Blues"] - Michael Jackson)

Arco-Íris
(How Could An Angel Break My Heart - Toni Braxton)

Atração Irresistível
(Against All Odds [Take A Look At Me Now] - Phil Collins)

Beijo Avassalador
(Sailing - Christopher Cross)

Coração Vazio
(We're All Alone - Rita Coolidge)

Dedicação
(Hotel California - Eagles)

Eclipse Total
(Africa - Toto)

Eu Amo Amar Você
(Hello - Lionel Richie)

Eu E Você
(Close To You - Whigfield)

Eu Juro
(Careless Whisper - George Michael)

Eu Me Enganei
(That's Why [You Go Away] - Michael Learns To Rock)

Eu Me Rendo
(I Surrender - Celine Dion)

Eu Nasci Só Pra Te Amar
(Thinking Out Loud - Ed Sheeran)

Eu Sou Louco Por Você
(Always On My Mind - Elvis Presley)

Destino
(Let Her Go - Passenger)

I Love You
(Still Loving You - Scorpions)

Isso É Amor
(Incomplete - Backstreet Boys)

Lindos Momentos
(Time After Time - Cyndi Lauper)

Louca Por Ti
(Dust In The Wind - Kansas)

Magia Branca
(Love By Grace - Lara Fabian)

Meu Grande Amor
(You Are My Love - Liverpool Express)

Meu Mundo Sem Você
(My Immortal - Evanescence)

Nada Me Faz Te Esquecer
(So Beautiful - Chris De Burgh)

Não Me Diga Adeus
(If You Leave Me Now - Chicago/Peter Cetera)

Nunca É Tarde Para O Amor
(No Es Cierto - Noel Schajris Ft. Danna Paola)

O Teu Amor
(Heal The World - Michael Jackson)

Perdoa-me
(Still Love You - Lee Hong-Gi Ft. Yoo Hwe Seung)

Pétalas Neon
(Hero - Mariah Carey)

Primavera
(Primavera In Anticipo [It Is My Song] - Laura Pausini Ft. James Blunt)

Quatro Semanas De Amor
(Sealed With A Kiss - Brian Hyland)

Raios De Neon
(I Will Survive - Gloria Gaynor)

Sedução
(You Make Me Feel Brand New - Simple Red)

Sem Medo De Ser Feliz
(Spanish Eyes - Madonna)

Sem Você
(Life Is Too Short - Scorpions)

Sinais
(Vivir Sin Aire - Maná)

Só Me Causou Dor
(If I Can't Have You - Yvonne Elliman)

Só Quero Você
(You're The One That I Want - Olivia Newton-John & John Travolta)

Sofro E Choro
(Baby Can I Hold You? - Tracy Chapman)

Sol Do Meu Verão
(Dancing Queen - ABBA)

Sonho De Amor
(Hush Hush - The Pussycat Dolls)

Te Quero Por Amor
(Baby, I Love Your Way - Big Mountain)

Teu Calor
(How Deep Is Your Love - Bee Gees)

Você E Eu
(Happy [Love Theme From "Lady Sings The Blues"] - Michael Jackson)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários