Versões de Músicas Internacionais do Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais do Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa
A Dor Desse Amor
(A Puro Dolor - Son By Four)

Adeus Nunca Mais
(For Whom The Bell Tolls - Bee Gees)

Amor Sem Medir
(Te Voy A Amar - Axel)

Choro Por Você
(Sexed Up - Robbie Williams)

Com Um Suspiro
(Sólo Un Suspiro - Alejandra Orozco Ft. Oscar Cruz)

Dedicação
(Hotel California - Eagles)

Eclipse Total
(Africa - Toto)

Esqueça
(Forget Him - Bobby Rydell)

Eu E Você
(Me And You - Dave Maclean)

Isso É Imortal
(Born To Try - Delta Goodrem)

Juramentos
(When You're Gone - Maggie Macneal)

Lençóis
(Cry Softly [Time Is Mourning] - Secret Service)

Madrugada
(Flying - Bryan Adams)

Mais Uma Vez
(Back For Good - Take That)

Meu Anjo Azul
(Because Of You - Kelly Clarkson)

Meu Destino É Te Amar
(La Solitudine - Laura Pausini)

Minha Metade
(Take Me Now - David Gates)

Minha Vida Sem Você
(Do I Have To Say The Words? - Bryan Adams)

Morrer De Amor
(A Thing About You - Roxette)

Mudei
(Too Much Love Will Kill You - Queen)

Mudei
(Words [Don't Come Easy] - F.R. David)

Não Me Diga Adeus
(If You Leave Me Now - Chicago)

Não Quero Mais
(Every Beat Of My Heart - Rod Stewart)

Não Venha Mais Me Ver
(You And I - Scorpions)

Nosso Amor É Maior!
(Beautiful - Marillion)

O Sonho
(I Look To You - Whitney Houston)

Onde Está Esse Amor?
(Save Me Now - Andru Donalds)

Pense
(Forever And For Always - Shania Twain)

Por Favor, Não Vá
(I Won't Let You Down - Ph.D)

Pra Sempre
(Lost In Love - Air Supply)

Pra Sempre Vou Te Amar
(Forever By Your Side - The Manhattans)

Quando É Amor
(From This Moment On - Shania Twain)

Quatro Semanas De Amor
(Sealed With A Kiss - Brian Hyland)

Que Mal Te Fiz Eu?
(Que Mal Te Fiz Eu? [Diz-me] - Leandro)

Romance Rosa
(Bachata Rosa - Juan Luis Guerra)

Sai De Mim, Tristeza
(I Can Wait Forever - Air Supply)

Salva-Me
(Sálvame - Rbd)

Se Você Quiser Voltar
(High Enough - Damn Yankees)

Sei Que Vai Ser Assim
(Spending My Time - Roxette)

Sei Que Vai Voltar
(Never Say Goodbye - Bon Jovi)

Sem Medo De Ser Feliz
(Spanish Eyes - Madonna)

Só O Amor Me Faz
(Love Hurts - Nazareth)

Sol Do Meu Verão
(Dancing Queen - Abba)

Sonho Real
(Don't Wanna Lose You - Gloria Estefan)

Sou Ou Não Sou?
(Anyone - Roxette)

Sozinha Estou
(Innocence - Deborah Blando)

Te amar
(The Sands Of Time - Pandora)

Tudo Deu Em Nada
(Menta Y Limón - Roque Narvaja)

Um Amor Pra Recordar
(Cry - Mandy Moore)

Um Anjo
(Angels - Robbie Williams)

Um Pedaço De Mim
(You're Still The One - Shania Twain)

Um Sonho De Amor
(The Boxer - Simon & Garfunkel)

Uma Noite De Amor
(Glory Of Love - Peter Cetera)

Vem Me Amar
(The Climb - Miley Cyrus)

Vem Pra Mim
(Stay With Me - Maywood)

Vivo Nos Teus Sonhos
(Mad - Ne-Yo)

Você E Eu
(You And I - Kenny Rogers)

Você Vai Estar Sempre Em Mim
(Do I Have To Cry For You - Nick Carter)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários