Versões de Músicas Internacionais da Capim Com Mel

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais da Capim Com Mel
Adeus Bye Bye
(I Live My Life For You - Firehouse)

Amando Você
(Unchained Melody - The Righteous Brothers)

Anjo
(Mirrors - Sally Oldfield)

Anjo Lindo
(Lonely Is Te Night - Air Supply)

Cavaleiro Do Céu
([Ghost] Riders In The Sky - Stan Jones)

Como Esquecer
(It Must Have Been Love - Roxette)

Daria Tudo
(I Won't Hold You Back - Toto)

Eclipse Total
(Africa - Toto)

Ingrata E Bandida
(The Final Countdown - Europe)

Mais 500 Anos
(Forever Young - Alphaville)

Mais Uma Vez
(Back For Good - Take That)

Me Enganei
(Linger - The Cranberries)

Me Fez Sorrir, Me Fez Chorar
(Djobi, Djoba - Gipsy Kings)

Nosso Amor
(Lovin' You - Minnie Riperton)

Sai De Mim
(Waiting For A Girl Like You - Foreigner)

Saudade
(I Should Have Known Better - Jim Diamond)

Só Liguei
(Holiday - Madonna)

Solto Ao Vento
(Losing My Religion - R.E.M.)

Telefona-Me
(Like A Prayer - Madonna)

Teu Corpo Queima Como O Sol... Demais "Nova Era"
(Your Love - Outfield)

Vem Pra Mim
(Broken Wings - Mr. Mister)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários