Versões de Músicas Internacionais da Caviar Com Rapadura

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais da Caviar Com Rapadura
Acredite
(My Oh My - Slade)

Como É Bom Amar Você
(If You Leave Me Now - Chicago)

Eu Te Quiz Pra Sempre
(I Can Wait Forever - Air Supply)

Feliz Com Você
(Have You Ever Seen The Rain? - Creedence Clearwater Revival)

Meu Anjo Azul
(Nothing's Gonna Change My Love For You - Gleen Medeiros)

Meu Mel
(Without You - Harry Nilsson/Mariah Carey)

My Mistake
(My Mistake - Pholhas)

Nada Pode Se Perder
(Making Love Out Of Nothing At All - Air Supply)

Não Pare
(Go Pato - Pato Banton)

Oh Meu Amor
(I Don't Want To Talk About It - Crazy Horse)

Onde Estás?
(Sacrifice - Elton John)

Passou Dos Limites
(When I Was Your Man - Bruno Mars)

Quando Eu Te Encontrei
(Goodbye - Air Supply)

Quero Te Amar
(Lonely Is The Night - Air Supply)

Só Pode Ser Amor
(Talking To The Moon - Bruno Mars)

Solidão É Algo
(Le Cose Che Vivi - Laura Pausini)

Te Amar
(Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler)

Te Amo Cada Vez Mais
(To Love You More - Céline Dion)

Te Amo, O Que Mais Posso Dizer?
(More Than I Can Say - The Crickets)

Uma Estrela
(I Have Nothing - Whitney Houston)

Você Perdeu Não Dá Mais
(Rock And Roll Lullaby - B.J. Thomas)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários