Versões de Músicas Internacionais da Lagosta Bronzeada

Confira abaixo a lista com as versões de músicas internacionais da Lagosta Bronzeada
Longe Demais
(Lonely Is The Night - Air Supply)

Louca De Saudade
(Every Heart [Minna No Kimochi] - BoA)

Me Telefone
(Cose Della Vita - Eros Ramazzotti)

Mensagem Pra Você
(Entre Tus Poesias - Iris)

Não Diga Adeus Meu Bem
(Don't Dream It's Over - Crowded House)

Nosso Amor
(Forever Young - Alphaville)

Por Seu Amor
(A Whiter Shade Of Pale - Procol Harum)

Porque Brigamos?
(I Am... I Said - Neil Diamond)

Quente Como Verão
(All Out Of Love - Air Supply)

Sei Que Vou Te Amar
(Born To Be Alive - Patrick Hernandez)

Te Levo No Meu Coração
(Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler)

Telefona-me
(Like A Prayer - Madonna)

Todo Momento
(From This Moment On - Shania  Twain)

Um Anjo Veio Me Falar
(Angel In My Heart - Hear'Say)

Vem Me Ver
(Wind Of Change - Scorpions)

Você É Especial
(Don't Stop Believin' - Jorney)

Se você conhece mais alguma versão que não está na lista deixe ela nos comentários! Espero que tenham gostado do meu blog e dessa postagem!

Siga o administrador no Instagram:

Marcadores:

Comentários